Notícias:


Após goleadas expressivas, Cosmos F.C. volta à quadra amanhã

Ação Social, Cultura, Turismo e Desporto
02/08/2018
A fase de grupos do 1° Campeonato Aberto de Futsal de Muçum segue amanhã no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 19h15min, com outros quatro jogos. A atração da noite será quando o Cosmos F.C. entrar em quadra. A equipe de Dois Lajeados tem 100% de aproveitamento e, nos dois últimos confrontos, goleou seus adversários.

Antes disso, o confronto será entre equipes locais. O Cobra Lisa vem de três vitórias em três jogos disputados para pegar o Felipe Dickel Construções, que busca recuperação após derrota sofrida pelo Madelazari, na última terça-feira.

Em seguida, o Manaus F.C. e o C.A. Meia Boca Juniors se enfrentam na busca por entrar na zona de classificação. As equipes da chave A, ocupam a 6ª e 5ª posição, respectivamente. Em seguida o Biscoitos Vó Lúcia luta para deixar a lanterna da chave B, ao enfrentar o Só Canelas, penúltimo colocado no mesmo grupo. Ambas equipes ainda não pontuaram no certame.

No último confronto da noite, o Cosmos F.C. entra em quadra frente a equipe Teodoro Instalações - que, até então, ainda não pontuou e é o lanterna da chave A. Nas duas últimas partidas o time dois-lajeadense aplicou goleadas expressivas em seus adversários, mostrando-se um dos favoritos a arrematar o troféu máximo. Eles venceram na sexta-feira (27) o Manaus F.C. por 16 a 2. Na terça-feira (31), a vítima foi o C.A. Meia Boca Juniors, quando o placar terminou em 18 a 0.

O campeonato é uma realização da Administração Municipal, através da Secretaria de Ação Social, Cultura, Turismo e Desporto e Conselho Municipal de Desporto (CMD), sendo organizado pelo Sesc de Lajeado.

Resultado dos jogos:

Sexta-feira (27)
Biscoitos Vó Lúcia 3 x 4 Galatasaray F.C.
Manaus 2 x 16 Cosmos F.C.
Cobra Lisa 2 x 1 Só Canelas
Galácticos 3 x 2 Kumpadi F.C.

Terça-feira (31)
Teodoro Instalações 3 x 5 São José de Coqueiro Baixo
Madelazari 5 x 2 Felipe Dickel Construções
Cosmos F.C. 18 x 0 C.A. Meia Boca Juniors

Voltar para notícias

Mais imagens:


Cosmos F.C. entra em quadra após vitórias expressivas