Notícias:


Prefeito esteve nos ministérios do turismo e desenvolvimento social e agrário

Administração, Fazenda e Educação
22/02/2018
Em Brasília, junto a uma série de prefeitos e lideranças regionais, o prefeito Lourival de Seixas, esteve na tarde de ontem no Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, onde manifestou à necessidade de auxílio do Governo Federal para à construção de um novo prédio para o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Muçum. Além disso, o prefeito solicitou recursos para melhorias voltadas ao setor agrícola do município.

A nova edificação para o CRAS é desejada pela Administração devido a gama de projetos sociais ofertados, em sua maioria, direcionados às crianças e jovens. O espaço atual já não suporta a demanda e impossibilita o aperfeiçoamento de algumas atividades.

Rota do Pão e Vinho

Também na tarde de ontem, Seixas esteve no Ministério do Turismo, quando, novamente, esteve em pauta o projeto da Rota do Pão e Vinho, que prevê ligação asfáltica do Vale do Taquari a Serra Gaúcha. Os mandatários regionais trabalham pelo andamento da iniciativa, de grande valia para o setor econômico e turístico da região.

Em ambas as visitas, o Executivo Muçunense esteve acompanhado do Deputado Federal Alceu Moreira e do Deputado Estadual Edson Brum.

Voltar para notícias

Mais imagens: