Notícias:


CRAS oferta projetos durante o período de férias

Ação Social, Cultura, Turismo e Desporto
09/01/2018
A Administração Municipal, através do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), oferece diversas atividades voltadas às crianças e jovens. Durante este período de férias é ofertado os projetos Esportes e Cidadania e Arte e Desenvolvimento Cultural.

Ambos oficinas são vistas pelo interessados como oportunidade de ocupar o tempo livre e aprenderem uma atividade nova e, desta forma, fortalecerem seus vínculos afetivos sob a orientação dos professores Remor Bagnara e Clóvis Frozza. A Administração Municipal destaca ainda que a iniciativa é formar cidadãos através da gama de benefícios que as atividades culturais e esportivas proporcionam.

As aulas de teclado, violão e acordeão, referente ao projeto Arte e Desenvolvimento Cultural, são realizadas nas dependências do CRAS, nas segundas-feiras, durante todo o dia. Nas terças-feiras a tarde, é ofertado o Coral Municipal Juvenil . Além disso, no dia 05 de fevereiro, a partir das 15h30min, terá inicio as aulas de acordeão com o professor Mauri Horn, nas dependências da Casa de Cultura.

Nas quartas e sextas-feiras, a partir das 14h, as aulas de futsal, referentes ao projeto Esporte e Cidadania, ocorrem no Ginásio de Esportes. As aulas de futebol de campo devem iniciar em fevereiro.

Todos os projetos são gratuitos. Para participar basta efetuar inscrição junto ao CRAS em horário comercial. Maiores informações pelo fone 51 37551064 ou (51) 991395784.

Voltar para notícias

Mais imagens: